A Importância de fazer Marketing no Agronegócio Brasileiro
27 de agosto de 2005
Marcadores: Marketing em Agronegócio 0 comentários
Marketing do Agronegócio III - Uma Nova Roupagem
29-08-2003
INTRODUÇÃO
O produtor rural, até então visto como o "patinho feio" da sociedade, apesar de cisne na economia, é hoje considerado o guardião da natureza, em outras palavras, quem preserva a vida no planeta. Será que esta mesma sociedade que marginalizou o homem do campo terá outra visão agora? Já temos juízo para mudar nossa postura...
Marcadores: Marketing em Agronegócio 0 comentários
Novos Instrumentos de Marketing no Agronegócio
30-06-2002
O PARADOXO GLOBAL
Apesar do destaque dado à obra Paradoxo Global1 de John Naisbitt, o Prof. Milton Santos2 , bem antes, quando cunhou o termo "economia informal", hoje usado em todo o mundo, já dizia que à medida que a economia ia se globalizando e que os produtos adquiriam padrões mundiais, a produção regional ganharia destaque.
0 comentários
Palestra sobre Marketing de Guerrilha
Clique aqui
Marcadores: Vídeos 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)